Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre as novas regras da VII

Ir para baixo 
+2
Jacques DeMollay
VermillionZ
6 participantes
AutorMensagem
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 2:12 pm

Bom, o alex está dando a nós magistrados total autoridade para desenvolver as novas regras da VII, então criei esse tópico para que demos nossas sugestões e opniões sobre como seram as nóvas regras, quanto ao Regente e os Conselheiros fica a cargo deles a palavra final sobre as regras que serão aprovadas ou não.

Algumas sugestões minhas:

- No ato de recrutamento de um membro novo, fazer um pequeno RP como uma intrevista pra avaliar a capacidade dele e já dar uma demonstração das coisas. (Ok, na verdade a Sarah comentou sobre fazer isso =p)
- Ser rigoroso quanto a ausencia dos membros, mais de 1 mês sem aparecer e dar uma justificativa é /quit!
- Organizarmos mais RPs, de preferência pelo menos 1 por semana aos sábados ou domingos. (Isso não é regra, mas tá precisando acontecer mesmo x.x)

Estou com pouca inspiração no momento, mas isso que eu falei é básico e quase obrigatório, então conto com a colaboração de vocês dando mais sugestões! /ok


Última edição por VermillionZ em Ter Jun 09, 2009 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jacques DeMollay

Jacques DeMollay


Masculino
Número de Mensagens : 110
Localização : Santo Ângelo - RS
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:01 pm

Zy, nós somos a Câmara dos Deputados (criamos as regras), os Conselheiros são os Senadores (editam e aprovam ou não) e o Alex o Presidente (outorga), somos um poder legislativo quase completo hauhauahua.....

Eu concordo com a regra de se fazer uma entrevista em formato RP para os candidatos a Sentinels da VII.

Vocês sabem meu pensamento quanto as expulsões, sou muito complascente, mas concordo com o que foi exposto pelo Zy: 1 mês off = /quit.

Eu vou pensar um pouco, estou meio sem inspiração também, e assim que possível volto com algumas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.residentforum.freeforums.org
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 5:28 pm

Lembrem-se, + de 1 mês sem aparições e justificativa, se o cara avisar o motivo tudo bem, é perdoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:11 pm

Por mim é anarquia geral...

Faz o que tu keres e há de ser tudo da lei...

Você é livre a tudo, mas tendo consciencia que sua liberdade acaba quando começa a do outro, sua liberdade não pode ser opressora...
De resto...Vc é livre xD
Ir para o topo Ir para baixo
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 9:19 am

Cabrial, o background da VII é de uma oganização de padrões militares, logo deve haver regras e tal. Afinal tudo precisa de suas regras na sociedade. Mas isso é mais para o on, em off somos um pouco mais anarquistas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:18 am

O.o...
Vamo fazer uma revolução? hehe

Derrubamos o regente, jogamos ele nas masmorras e estabelecemos uma anarquia /mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacques DeMollay

Jacques DeMollay


Masculino
Número de Mensagens : 110
Localização : Santo Ângelo - RS
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 2:07 pm

Fiz um primeiro esboço das regras da VII, a minha intenção é criar um documento onde não somente constem as obrigações dos membros, mas também direitos, punições, formas de ascenção de cargo e forma de ingresso na organização.
Lembrando que fiz um esboço apenas, portanto, comentem, critiquem e deem novas idéias, ok?

Aí está o esboço, pra gente botar ordem nesse galinheiro organização:

Da Organização
Título I – Da Hierarquia

Art. 1º. A Organização VII é basilarmente uma organização para-militar, que é formada pelo Regente, três Conselheiros e sete Magistrados, e os Sentinelas, sem número definido. As Sentinelas são subordinadas aos Magistrados, que por sua vez são subordinados aos Conselheiros, que são subordinados somente ao regente.

§1º. Os Magistrados podem ser identificados por um algarismo romano que está em sua insígnia/broche. Os números dos magistrados vão do I, patente mais baixa dentre eles, ate o VII, referente a patente mais alta.

§2º. Os Magistrados não são subordinados entre si, apenas possuem uma numeração, para facilitar sua identificação dentro da Organização.

Título II – Da Organização das Sentinelas

Art. 2º Os sentinelas não possuem qualquer escalão dentro do grupo Sentinelas, os cargos são todos de mesma importância, sem qualquer distinção.

Título III – Da Promoção

Art. 3º A ascensão à novo cargo dentro da Organização se dá por meio da livre nomeação do Regente, que escolhe a sua vontade o indivíduo que deva ascender de posto hierárquico.

§1º A ascensão se dá da seguinte forma:
I – De Sentinela para Magistrado
II – De Magistrado para Conselheiro

§2º Fica a critério de o Regente escolher a numeração referente ao posto que a Sentinela ascender.

§3º Também fica a critério do Regente escolher a espécie de Conselheiro (Mor, Alpha, etc...) que deve ser promovido o Magistrado que ascender de posto.

Art. 4º A promoção somente se dará após o banimento/expulsão de Magistrado ou Conselheiro. O regente possui poder discricionário para decidir se irá ou não promover algum membro ao posto vago.


Título II – Do aceite de novos membros

Art. 5º Para ingressar na organização o candidato deverá, obrigatoriamente, passar por entrevista em forma de RP. Esta entrevista deve ser feita por, pelo menos, dois magistrados, a fim de que se tenha conhecimento da capacidade de interpretação do personagem, do indivíduo que se candidatar à vaga.

Parágrafo Único – O indivíduo que for aceito na organização deverá preencher a vaga no grupo de SENTINELAS, assim respeitando a ordem hierárquica da organização.


PS.: Quando eu chegar em casa eu penso em mais coisas pra colocar, é que agora estou fazendo de conta que trablaho trabalhando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.residentforum.freeforums.org
Kurosaki
Admin
Admin
Kurosaki


Masculino
Número de Mensagens : 315
Idade : 32
Localização : Planeta Terra/Sistema Solar
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:00 pm

WOWOWOWOWOW *____________* Lindo!

Achei essas regras perfeitas para organizar isso!
Ir para o topo Ir para baixo
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:08 pm

Muito bom, Jacques! o.o
Gostei, é um belo esboço, só tem dus coisas, que eu lembre a hierarquia é total, por exemplo:
Magistrado I manda nos sentinelas, Magistrado II no I e nos sentinelas e assim vai. Entretanto também não fica ruim desse modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 5:48 pm

eu ainda prefiria a revolução..
ps.Esqueceram do cargo de arconte...
Ir para o topo Ir para baixo
dopell

dopell


Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Localização : nova venecia,ES
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:28 pm

bem...se me livrarem da burocracia ficaria grato^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jacques DeMollay

Jacques DeMollay


Masculino
Número de Mensagens : 110
Localização : Santo Ângelo - RS
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:17 pm

Galera, queria saber se posso continuar a trabalhar nas regras, porque ainda to com tempo livre, mas depois que começarem as aulas fica meio dificil...
Queria saber também quanto a hierarqui, se fica do modo que o Zy falou o do modo como coloquei no esboço?
Vou começar a trabalhar em uma tabrla de punições, portanto se tiverem sugestões eu agradeço...
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.residentforum.freeforums.org
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 3:33 pm

+ regras >.<...

A hierarquia é como o Zy disse msm, mas eu acharia melhor o seu modo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacques DeMollay

Jacques DeMollay


Masculino
Número de Mensagens : 110
Localização : Santo Ângelo - RS
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:01 pm

Eu acho que ainda deveríamos ter um dia/hora/periodo de "anarquia", em que o pessoal tivesse o respando da regência para se expresssar livremente e sem consequências.
Seria uma forma de "expurgar os fanatasmas". [Poutz essa foi froid X_x]
Mas isso eh um caso para discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.residentforum.freeforums.org
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:54 pm

pode continuar com as leis jacques

eu toh lendo tudo e gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 8:38 pm

Anarquia rulante...

Mas naum existe anarquia com "respando da regengia"

Naum deve existir regengia...

Viva la revolucion.
Ir para o topo Ir para baixo
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Sobre as novas regras da VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre as novas regras da VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:00 am

Boas notícias, estamos trabalhando nas regras.
Até estarem prontas, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as novas regras da VII Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as novas regras da VII   Sobre as novas regras da VII Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as novas regras da VII
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: A Central :: Organização VII :: Sobre a Org.VII-
Ir para: