Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento/Autorização o.o'

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Math

Math


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Porto Alegre
Warn :
Recrutamento/Autorização o.o' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento/Autorização o.o' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2010

Recrutamento/Autorização o.o' Empty
MensagemAssunto: Recrutamento/Autorização o.o'   Recrutamento/Autorização o.o' Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:10 pm

Olá! Me chamo Mathias, mas podem me chamar de Rodolfo Math. De Porto Alegre, tenho 17 anos, sou estudante de ensino médio e não tampo a pasta de dente.

Jogo Roleplay já a um bom tempo no Odim pelo clã Equilibrium. Fui recrutado recentemente na Organização VII pela Nanah, que comentou sobre vocês, e eu fiquei interessado em participar dos RPs aqui.

Fiz um personagem a pouco, o noobizinho se chama Lansire, um espadachim. Ainda em criação, mas será um parente próximo da Maloro, um irmão mais novo, maybe. Logo acho que posso postar a ficha dele.

Hã... acho que era isso 8D.

Adiantando: Prazer em conhecer a todos.

Edit: Espero ter postado no lugar certo /aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Recrutamento/Autorização o.o' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recrutamento/Autorização o.o' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Recrutamento/Autorização o.o' Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento/Autorização o.o'   Recrutamento/Autorização o.o' Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:18 am

Heh, seja bem vindo, se você ainda não tem acesso ao fórum inteiro, peça para o Kuro ou o Zy ingame para te liberarem.

Hmm, achei interessante! Nanah vai ter um irmãozinho 8D.