Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Óia cá, Sprites de Ragnarok!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Empty
MensagemAssunto: Óia cá, Sprites de Ragnarok!!   Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 1:11 pm

*chega correndo*
Uff...Ei povo, sei o que vocês podem estar pensando..."Já tem um tópico sobre isso, aquela Grande lista de Links de Ragnarok", né? Pois bem, eu, cafungando por ali, além de ter amado aqueles bonequinhos SDs do site que ainda tá funcionando,
vi que o site com os sprites normais do RO está... *rufar de tambores* QUEBRADO!!

Aí, eu, em todo meu heroísmo, decidi trazer o link com o site que ainda tá funcionando pra vocês, fica pra quem quiser usar...
Foi com uns desses sprites (junto com Ctrl + C e Ctrl + V e um pouco de Paint) que eu fiz a Carmen Dion do meu avatar :3
*sai correndo e deixa o link com uma mensagem*
Olha o link aqui!
Ah, sim, esse é meu post número 99! *-* Agora meus posts podem ativar fúria interior e corpo fechado, e ganharam mais 2000 de HP! WEEEEEEEE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Empty
MensagemAssunto: Re: Óia cá, Sprites de Ragnarok!!   Óia cá, Sprites de Ragnarok!! Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:21 pm

AMEI ISSO!
boa Carmen!! =þ
Ir para o topo Ir para baixo
 
Óia cá, Sprites de Ragnarok!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Lista de Links de Ragnarok!
» Mais videos "Ragnarok muito loko"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Setor 1 :: OFF topic-
Ir para: