Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se nao quizer abrir nao abre oras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:57 pm

6º lugar a mais postadora do Forum!!! \o/

quasi 5ª em!! *rebolation*
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:30 pm

ainda ta devagar
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:52 pm

*chega de fininho*
Mais uma vez, eu num voltei da viagem!
Vamo fazer o seguinte...enquanto eu num tiver certeza de que vou poder falar regularmente por aqui, vou chegar de fininho em vez de chegar correndo ^^

Bom, como eu ia falando, tenho duas coisas para falar:

1 - Se preparem, eu tô chegando no décimo lugar ;D

2 - Pois é, Cabra num chegou nos 666 posts...se ferrou hein? x_x'

Ah sim, pode ser que eu ghegue de fininho, mas pra sair, continuo saindo normalmente!
Beijos =*
*sai correndo e deixa um bilhete*

"COINCIDÊNCIA DETECTED! Tem uma artista lá que eu achei quando fui testar o Ctrl C + Ctrl V do notebook...adivinhem o nome! Carmen Dionyse!!! Eu juro que num quis imitar ela de modo nenhum ao criar a minha personagem, juro por qualquer coisa!!! Isso foi uma BAITA coincidência!!! Mas...eu li também que ela merecia ser mais conhecida do que é, então...hã...digamos que, sem essa intenção desde o começo, acabei fazendo minha parte ^^' "
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:55 pm

*chega de finhinho com um largo sorriso na cara*
Eeeeeeei gente~
Adivinhem o que esse post acabou de me fazer conseguir? ;D
Olhem lá no portal da VII, por favor?
Isso, muito bem, agora, olhem lá nos top 10 postadores...
Adivinhem quem acabou de conseguir o décimo lugar?
Iiiiiiiiiiiiiiiiiisso mesmo!! Eu consegui! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

*faz uma postura com uma mão fazendo um V com os dedos, outra na cintura, um olho fechado e um sorriso*

Até mais povo :*
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 2:30 pm

*palmas*
Ir para o topo Ir para baixo
Nazca

Nazca


Número de Mensagens : 52
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 10:54 pm

*Olha pro "Desenovemo" lugar*

pelo menos vocês ainda me amam :3
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 10:55 pm

*chega de fininho e faz uma reverência às palmas*
Logo logo chego no nono lugar...mas espera um pouco...eu li por aí que esse fórum vai ser deletado (OMG medida radicalista heil Hitler), aiai, bela hora eu achei pra começar a entrar no rank...

Mas, por outro lado...*pensativa* o novo fórum vai tar totalmente limpo, aí eu fico ainda mais alto no rank...interessante...^^

Bem, não que eu ache que vá chegar nas patas do Cabrial, mas...já é uma coisa =P

Você também Kath, vai ficar mais alto ainda lá no rank O.O

E sim Nazz, nóis te ama ^^ *abraça*

Bom, só isso por enquanto...até mais povo!
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Se nao quizer abrir nao abre oras Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se nao quizer abrir nao abre oras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:51 am

*abraça as duas se abraçando*

*sai um coraçãozinho encima das tres*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Se nao quizer abrir nao abre oras Empty
MensagemAssunto: Re: Se nao quizer abrir nao abre oras   Se nao quizer abrir nao abre oras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se nao quizer abrir nao abre oras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Setor 1 :: OFF topic-
Ir para: