Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hexion e sua opinião sobre o thor.

Ir para baixo 
+6
Kurosaki
Ecelest
Dj Maluco
Nanah
Koni-chan
Alexander.Eisenheim.II
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Koni-chan

Koni-chan


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 30
Localização : Cadeira frente ao PC
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:25 pm

ora bolas! não adianta tentar esfaquear esse hex ai pq, ele vai falar que n valeu e vai dar soco do trovão nagente e vai nos destruir como se fossemos formigas. Meu voto é exclui-lo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:10 pm

Koni falou o que eu queria ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Kerdied




Número de Mensagens : 8
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:29 pm

Koni-chan escreveu:
ora bolas! não adianta tentar esfaquear esse hex ai pq, ele vai falar que n valeu e vai dar soco do trovão nagente e vai nos destruir como se fossemos formigas. Meu voto é exclui-lo /o/

Ele não vai.

Deixou claro que ele pode ser vencido em mais de uma ocasião.

Ele é vulnerável a:

-Ataques mentais
-Venenos
-Ataques elétricos (ele é afinado com o elemento Gelo)

Sem contar que ele deu um exemplo de classes 2-1 e 2-2 vencendo-o usando como exemplo o seguinte:

1 Lorde
X
1 Arruaceira
1 Espadachim
1 Arqueiro
1 Cavaleiro

O cavaleiro distraí ele enquanto o espadachim e o arqueiro atacam o lorde pelos flancos e a Arruaceira pelas costas - com veneno.

Ele já foi quase morto por Gunslingers com metralhadoras usando bala sangrenta, empatou em um duelo comigo (como paladino) e volta e meia é derrubado com um raio nos fundilhos ou veneno na veia.

Pombas! O cara recebeu um veneno tão fudido que ficou expulsando OS LÍQUIDOS do corpo por TODOS OS ORIFÍCIOS (sim, ele se mijou e cagou todo) e sobreviveu por um pentelho (a sophia conseguiu passar nos testes de medicina).

Então ele não é tudo isso de over que dizem.

Agora quanto a personalidade, ele é genioso e turrão - como muitos da comunidade RP (eu incluso).

PS: A maioria daqui não conhece o Hexion realmente. Então cuidado, pois vocês estão tirando conclusões com base em um log de msn onde o ânimo dos dois estava a mil.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:02 pm

O âninmo dos dois estava a mil mas isso não muda o fato de que ele disse o que pensava. O problema é impor aos outros o que ele pensa e ainda tentar ofender. Acho que para haver alguma "união" da comunidade é preciso que todos sejam um pouco mais flexíveis.

Bom, para comparecer em jogos e confirmar a minha presença (a não ser que eu logue casualmente e dê de cara com uma partida), sempre dou uma olhada nos fóruns. Eu jogo pouquíssimo e preciso me organizar para logar no jogo. Eu gostaria de comparecer aos jogos da CP, mas não tenho como, pois sem partidas confirmadas fica um jogo "incerto". Eu falei da volta da CP porque achei o cúmulo o Hexion ficar falando disso daquela forma preciptada e arrogante.

Infelizmente eu não tive como ir na reunião, mas soube que deu tudo certo. Quem sabe agora o bonde não anda para a comunidade de RP?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerdied




Número de Mensagens : 8
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:28 pm

Nanah escreveu:
O âninmo dos dois estava a mil mas isso não muda o fato de que ele disse o que pensava. O problema é impor aos outros o que ele pensa e ainda tentar ofender. Acho que para haver alguma "união" da comunidade é preciso que todos sejam um pouco mais flexíveis.

Leve em conta que os dois não se bicam, aí já viu.

Não defendo nem um, nem outro. Os dois estão errados, a meu ver. Hexion por sua grosseria e o Alex por ficar trazendo isso para o público.

Não resolveu nada, só serviu para os outros ficarem apontando o dedinho para o Hexion e falando mal dele pelas costas. Isso foi de uma baixeza sem igual.

Se eu não me bico com uma pessoa, eu falo na cara e pronto (como fez o Alex com o Hexion). Você sabe, Nanah, que no fórum da CP não existe um ÚNICO tópico falando mal de ninguém.

Inclusive tem uma regra BEM CLARA no fórum da CP que não é permitido usar o fórum para tais coisas.

E sabe o porque? Porque a pessoa em questão não tá ali para se defender!

Uma coisa é fazer um desabafo ou comentar alguma coisa no msn, tudo bem, é como conversa de bar.

Outra coisa é deixar registrado por aí que tu deu uma apunhalada pelas costas. E nem adianta dizer que ia fazer isso com a mensagem, porque não diminui a sacanagem.

Bem ou mal, o Hexion é da Chama Prateada. E como líder da Chama, defendo os meus iguais. Não concordo com o que o Hexion falou, foi uma profissional do séckisso duma imbecilidade reacionária - mas não concordo em ficar usando fórum fechado para difamação da pessoa.

O Alex perdeu completamente a razão fazendo tal coisa.

Nanah escreveu:
Bom, para comparecer em jogos e confirmar a minha presença (a não ser que eu logue casualmente e dê de cara com uma partida), sempre dou uma olhada nos fóruns. Eu jogo pouquíssimo e preciso me organizar para logar no jogo. Eu gostaria de comparecer aos jogos da CP, mas não tenho como, pois sem partidas confirmadas fica um jogo "incerto". Eu falei da volta da CP porque achei o cúmulo o Hexion ficar falando disso daquela forma preciptada e arrogante.

Narih, as partidas tão sempre rolando quartas e sextas, às 20h. E na maioria das vezes são anunciadas com no máximo um ou dois dias de diferença NO FÓRUM DA LUG. O fórum antigo da CP está sendo desativado, estamos transferindo o conteúdo de um para outro.

E ele, apesar do tom preciptado e arrogante, está certo. Tem acontecido sim, muito RP. Tanto ingame como no msn. RP casinha tem acontecido mais e mais e amanhã vai ter RP de treinamento dos novatos.

De boa, é aquilo que falei no fórum da Equilibrium: a comunidade RP é tão isolada uns dos outros que acha que só o seu clã é ativo (já vi absurdos como " RP no Rag = porque os outros não fazem."

Eu vi isso em MAIS DE UM CLÃ. É praticamente uma epidemia de bolhas!

Nanah escreveu:
Infelizmente eu não tive como ir na reunião, mas soube que deu tudo certo. Quem sabe agora o bonde não anda para a comunidade de RP?

TEM de andar. Não tem jeito.

Ou anda ou se extingue.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:31 pm

Não há argumentos contra fatos.

E eu não vejo defeito em trazer a verdade a tona, se ele permanecesse no âmbito pessoal do debate eu não teria trazido pra cá, mas como disse sobre o servidor e os jogadores dele, que por um acaso são meus amigos, eu troxue sim, doa a quem doer.

Se tem uma coisa na qual eu sou bom é em empatia, eu me coloco no lugar das pessoas, e como disse no msn, eu tomo SIM as dores de quem me compete tomar, e ainda pergunto:

O que é mais justo?

As pessoas tomarem conhecimento do fato ou ele ser omitido pra preservar a imagem de quem não se preservou quando disse o que disse?

Eu não devo satisfações dos meu atos a ninguém e não engulo ofensas.

Passem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:57 pm

@Kerd

Aaaah, agora sim! tipo...eu quase não acesso o fórum da LUG, mas agora vou sempre dar uma olhada nas partidas marcadas :)

Então, o que eu quis dizer é que por mais que esteja rolando RP, o Hexion não tem nada que ficar usando isso como argumento ou "selo de qualidade", o que ele disse foi simplesmente tosco e agressivo.

Se é errado ou não postar a "conversa" dos dois já não é comigo, eu não me dou o direito de julgar, pois eu não sei o que já rolou, e sim, o Hexion falou dos jogadores do Thor. Eu não faria o mesmo porque não é o meu jeito, mas não repreendo o post.


Yeah, mas para andar mesmo, esses "probleminhas" e preconceitos devem ser discutidos :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Cabrial

Sir.Cabrial


Masculino
Número de Mensagens : 622
Idade : 29
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 6:48 pm

Explodam tudo...

Todo mundo q se .... e seremos feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kerdied




Número de Mensagens : 8
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:53 pm

@Todos

O assunto já deu o que tinha de dar.

Cabe a vocês tirar conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:11 pm

Quem é esse? Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 430293
Ir para o topo Ir para baixo
Kerdied




Número de Mensagens : 8
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:35 pm

Sou o líder do clã que o Hexion faz parte, a Chama Prateada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:37 pm

(não sei se vou ser grosso, burro, ridiculo ou não, mas...)

E você tem gente assim no seu clã? õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo

Carlo


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : São Leopoldo - RS
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:25 pm

Vi o post só agora....To meio sem tempo agora....
Bom como alguns sabem (alguem da VII sabe?) eu fui pro Odin, e lá estou na CP, não acho o Hexion uma pessoa chata, só o personagem dele é meio ignorante, mas este é o Personagem dele, não ele (acho eu que não seja ele).

Não li tudo pq é MUITA coisa e to sem tempo, mas até onde eu li discordo só de algumas coisas do Hexion. Eu mestro a 3 anos RPG de mesa, e até onde eu saiba, o mestre tem sim o direito de limitar poderes e tudo mais se achar necessario e de limitar varias outras coisas (muitos livros básicos de RPG dizem isso no inicio).
E que personagens muito overpowers estragam o RPG, claro, no caso dele para mim pelo menos não estraga quando jogo com eles, mas poderia incomodar alguns. Pelo menos ele manera um poco nos poderes.

Postei tarde, mas postei....Nem sei se adianta muita coisa, mas sei lá, é meu comentario sobre isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Koni-chan

Koni-chan


Masculino
Número de Mensagens : 291
Idade : 30
Localização : Cadeira frente ao PC
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:40 pm

ah, qual é, é nescessario um exercito para destruir o cara, e se você ler a conversa inteira vai ver como ele se acha melhor que o planeta. Mas eu nem me importo, nunca vou ir para o odin então nunca vou falar com o cara, e tambem que eu nem levo RP tão a serio como vocês, eu so jogo para me divertir, então, tanto faz pra mim.


vocês vendem empadas? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:43 pm

Empadas? Não.. só bolas de queijo '-'

__

Eu, quase concordo com o Koni...
Eu sou o que menos leva a sério os RP's, por isso o Zy, Kuro e esse pessoal "fingem" que gostam de mim mas me odeiam xD

Mas eu acho que eu sei quem ganha desse cara (além do Chuck Norris)
O super boss que o Koni posto no Off Topic xD
Ir para o topo Ir para baixo
Carlo

Carlo


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : São Leopoldo - RS
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:50 pm

Bem, no grupo de RPG de mesa que eu participo sempre luto contra as pessoas que só querem fazer personagens overpowers (no caso como o do Hexion), mesmo os que jogam a anos, uma coisa é ter experiencia e talz, varias pericias, outra é ser imortal, controlar os 7 elementos (O.o), e ter um dano de 3785961956278564278652179kkkkk, dai eu acho q só serve para estragar o RPG. (Não q o do Hexion seja desse jeito, ele só tem uma defesa BEM alta (balas de armas não atravessam sua armadura). Mas vá la, não sou eu que mestro é o Kerdied mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:53 pm

Só tem uma defesa bem alta?
Você só leu a primeira letra né?
Ir para o topo Ir para baixo
Kerdied




Número de Mensagens : 8
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:27 pm

Ecelest escreveu:
(não sei se vou ser grosso, burro, ridiculo ou não, mas...)

E você tem gente assim no seu clã? õ.o

Tenho. Tem cada pessoa louca por aqui, você precisa ver. Não é muito diferente de qualquer outro clã.

Koni-chan escreveu:
ah, qual é, é nescessario um exercito para destruir
o cara, e se você ler a conversa inteira vai ver como ele se acha
melhor que o planeta.

Experimente conversar com ele para ver. Ah sim, não vale dizer que não quer porque é muito confortável falar mal dos outros sem conhecer, com todo o respeito.


Koni-chan escreveu:
Mas eu nem me importo, nunca vou ir para o odin
então nunca vou falar com o cara, e tambem que eu nem levo RP tão a
serio como vocês, eu so jogo para me divertir, então, tanto faz pra mim.


vocês vendem empadas? lol

Bom, Alex e Hex levaram um pouco a sério demais, mas concordo contigo, sou completamente contra isso de levar extremamente a sério.

E ele usa Armadura de Meteo que ele usa. Pelo que sei, essa armadura é indestrutível.

O Hex suou muito para chegar no 99, tem equipamentos fortes (incluindo cartas de MVP) e é da personalidade do personagem esse modo turrão e arrogante. Não justifica, obviamente a conduta na conversa, mas sim o poder que ele tem.

E ele não monopoliza o jogo ao contrário do que parece. Pelo contrário, ele muitas vezes é o primeiro a se ferrar (afinal, se ele é "forte", óbvio que os oponentes vão concentrar poder de fogo nele, XD). E incontáveis vezes o próprio jogador tratou de manter o personagem fora da ação para que os demais personagens do grupo pudessem brilhar.

Leiam com atenção meus posts anteriores, incluindo o exemplo que ele deu de como ser vencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:16 am

Ainda bato na tecla:

Qualquer um com uma boa estratégia vence ele.

Mesmo sem saber as fraquezas.

Tipo eu ja começo a ver a apelação no "eu encanto o terreno com gelo e..."

Cara, não é justificavel nem se ele for gm =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 2:43 pm

Mas cara! Não é pelo fato de ele ser 99, ter suado "muito" pra chegar até la e ter milhares de cartas que vão o tornar imortal em um RP xD

Eu, se eu quisesse ser mais chato do que eu sou, seria o mais forte de todos aqui em on, teria soqueiras feitas de diamantes pontudos que nem laser corta e uma armadura dentro da minha pele que é mais resistente que Meteo, isso em RP

Como o Alex disse, não justifica nada o que ele fez...

E tipo, você disse pra gente conversar com ele para conhece-lo... não basta os 5 posts gigantes do Alex?

Eu também não deveria falar nada... do mesmo jeito que o Koni disse, não vou para o Odin e não vou conhece-lo... é que eu gosto de dar opiniões =D

Mas... ele deve ser um cara legal, ele só não tem limites "/
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:40 pm

Eu sou de Odin e já joguei com o Hexion. Aparentemente ele não é nenhum super herói ou personagem do Dragon Ball Z (por mais que ele tenha parecido pelo que falou no msn), mas esse papo de "encantar o terreno com gelo e bla bla" realmente soa non sense e eu não vi ele fazendo coisas do gênero (por mais que em ON o lorde seja meio mala, mas ai é a personalidade do personagem). Acho interessante personagens que conseguem lutar, interagir e "brilharem" sem essas coisinhas, afinal...para que ser OP?

Sou contra o equip/lvl/playerskill influenciar no RP, ou seja, ter carta disso ou daquilo, ser 99 ou ser o DeStRoYeR_666br não muda muita coisa em ON. Se fosse assim a minha suma não teria problema algum se se deparasse com algum arruaceiro encrenqueiro, afinal...com os equips, lvl e skills que ela tem, os golpes da ADAGA dele não fariam muita coisa contra ela. Imagina um jogador interpretando um arruaceiro experiente e perigoso, só que num sprite de rogue lvl 65 e apenas com uma adaga[1]. LOL, no jogo ele nunca chegaria perto de ser uma ameaça para a suma, mas em ON ele é.

Em ON as coisas são diferentes, interpretando você pode até ter um equip que tenha em OFF, mas ficar levando em conta over, cartas, equips marotos e etc não tem nada a ver. Se for assim eu tanco o bafomé sem suar, até rio da cara dele! nossa, que cena feia seria em RP.
Ir para o topo Ir para baixo
Dj Maluco

Dj Maluco


Número de Mensagens : 33
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:46 pm

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 139822 Ainda com isso ._ _.

Minha opinião é simples, ganha o que tiver mais estrategia, mas as formas de batalha varia de mestre então é algo pessoa, a questão se Hexion é OP ou não é algo que acho que não é nescessario discultir. Mas não podemos dizer que não ouve uma certa discriminação dele em relação ao Thor, mas como a mamae Dj costumava dizer, resolva com calma e argumentos que voce sai sem derramar sangue ou esgotar sua garganta com gritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:07 pm

hasuahsuh está certo, acho que todos já falaram tudo o que tinham para falar mesmo...'-' tópicos assim só fazem mal!

:)
Ir para o topo Ir para baixo
VermillionZ
Admin
Admin
VermillionZ


Masculino
Número de Mensagens : 461
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Warn :
Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2008

Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:46 pm

Tópico fechado :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hexion e sua opinião sobre o thor.   Hexion e sua opinião sobre o thor. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hexion e sua opinião sobre o thor.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as novas regras da VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Setor 1 :: OFF topic-
Ir para: