Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)

Ir para baixo 
+10
Sacrat Cross
Nanah
Rafael SpiderWick
Hiei Blackfrost
mataus
Déborah Eisenheim Mustang
Kurosaki
Dook
Katherine M. Lounge
Thelastris
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 5:48 pm

Katherine Lounge (Marina) escreveu:
"Por favor, não transformem isso em um "teste o quanto a The sabe" D:"

porque acha isso? ^^ *sorri com uma mao nas costas segurando uma faca*


Mais viu.. eu gostei bastante dessa trama toda da Ruína de Rune Midgard, acompanhei bem de pertinho toda a historia e eventos aqui enquanto meu tio jogava e participava das batalhas. Achei a historia muito mais que fantastica, a forma como esse evento atingiu a WoE (bem criativa), sem fala que o RP estoro nessa época.

E as batalhas!! épicas... a musica de Mozart na batalha final nos castelos.. AQUILO FOI SEM PALAVRAS!!! gostei de mais de tudo aquilo, mais fujiu algumas coisas que eu queria saber mais.. se eu perguntar aqui voce me informa? *-*
Claro, se eu souber. Mas não abuse da minha boa vontade :P

Citação :
SIm pode ter sido mas eu vou ver se procuro direitinho a fonte onde eu vi isso The.
Ok. Se achar o artefato do Kuro também, avise xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:51 am

Thel, entendo que o tópico seja de dúvidas sobre o cenário, não sei se a minha se encaixa .... mas aí vai:
*SPOILER* Meu char é um dragão preso em sua forma humana devido a um selo, ele teria algum problema para renascer? Afinal, as valquírias renascem só humanos?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:43 am

Bem legal a idéia do tópico ^^

Thelastris escreveu:


Edit: Tem uma história que apareceu durante a Ruína de Morroc sobre folhas de yggdrasil douradas e prateadas que viriam de Geffenia. Mas isso não existe no jogo. Ou é a LUG ou quem escreveu o evento inventando coisa.

É, isso foi criado pelo Leafar and minions, se eu não me engano. Antes do evento da Ruína de Morroc rolou um RP da GW sobre as tais folhas douradas, sem contar que a história do evento foi feita (ou bem influenciada, caso esse seja o caso eu não sei o quanto) por Leafar and minions! ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 4:20 pm

Isso mesmo, Nanah, obrigada pelo complemento. *euri do "Leafar and minions*

Hiei Blackfrost escreveu:
Thel, entendo que o tópico seja de dúvidas sobre o cenário, não sei se a minha se encaixa .... mas aí vai:
*SPOILER* Meu char é um dragão preso em sua forma humana devido a um selo, ele teria algum problema para renascer? Afinal, as valquírias renascem só humanos?
Vai com tudo. Existem mais elfos transcendentais que consigo me lembrar e provavelmente alguns anões, não me parece uma exclusividade humana. O problema é se ele fosse uma criatura que os deuses não poderiam aceitar como um cultista de Morroc, um demônio perseguidor de fiéis ou um jotun arrancador de cabeças. Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 430293
Ir para o topo Ir para baixo
mataus

mataus


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Localização : Praça Charlles Miller, São Paulo
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:34 am

Olá Thel, tenho três perguntas:

1a: Porque você não vai trabalhar na LUG e encina de VERDADE OQUE É ''RAGNAROK'' PARA ELES! - cansado de acreditar em mentiras luguinosas!

2a: Porque na cidade de geffen, exite 2 andares de ''geffenia''?

Tipo, o primeiro, alcança-se através da ''decida'' pela torre de geffem, a segunda pela quest O sinal. Porque isso occore?

3a: Agora sobre as Guerras. (acho que são 3 perguntas...)

Na guerra entre GH x Payon, porque payon estava tão fraca? E Geffen, foi dominada como? (PS: vi isso na revista LUG)

As Ilhas do Leste, elas brigam/brigavam entre sí? tipo, na grécia antiga?

Na guerra entre O estado de arunafeltz x R. Midigard, a Republica ''de mafagafos'' (num sei escrever! - nem ler, trava linguas!) vai ficar do nosso lado? Pois existe o monumento ''das mãos + bandeira de argentina...''



obrigado!

ah! desculpa encher de coisa, achei melhor que floodar.


PS: já entrou na concillium?
Ir para o topo Ir para baixo
Sacrat Cross

Sacrat Cross


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:22 am

Bem quero muito saber as perguntas do cara ai em cima mas tenho uma ou duas aqui tambem


Se os anões foram influencia para a Guerra de Glast Heim e Geffenia, para onde ele foram? (Sem contar os anões das quest dos selos)

Por que Glast Heim e Geffenia não pararam de usar magia proibida sabendo que aquilo aos poucos iria destruir tanto um quanto o outro?

Atualmente temos a aliança entre os tres paises, será que arunafeltz esta mesmo interesada nessa aliança ou pretende dar o bote e levar tudo para a papisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://corprekenber.onlinemmorpg.net
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:14 pm

"Se os anões foram influencia para a Guerra de Glast Heim e Geffenia, para onde ele foram? (Sem contar os anões das quest dos selos)"

Otima pergunta x_x


"Atualmente temos a aliança entre os tres paises, será que arunafeltz esta mesmo interesada nessa aliança ou pretende dar o bote e levar tudo para a papisa?"

Minha opiniao: conserteza essa aliança vai se quebra, e do pior jeito^^
mais bem... vamos esperar nosso database humanoide responder esse mundo de perguntas que se acumulo^^


obs.: depois dessas eu posto a minha pergunta sobre a Ruina =D
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 8:47 pm

Eta nóis, só eu sair uns dias que as perguntas pipocam @_@ Vamo lá que a lista é longa.


Citação :
1a: Porque você não vai trabalhar na LUG e encina de VERDADE OQUE É ''RAGNAROK'' PARA ELES! - cansado de acreditar em mentiras luguinosas!
Porque não quero trabalhar numa empresa podre dessas XP
Citação :
2a: Porque na cidade de geffen, exite 2 andares de ''geffenia''?
É só questão de andares, pelo que eu averiguei. O nível da torre deve ter sido a área onde foi executada a magia para fechar Geffenia do resto do mundo, enquanto a parte da quest d'O Sinal seria a mais conservada.
Citação :
Na guerra entre GH x Payon, porque payon estava tão fraca? E Geffen, foi dominada como? (PS: vi isso na revista LUG)

As Ilhas do Leste, elas brigam/brigavam entre sí? tipo, na grécia antiga?

Na guerra entre O estado de arunafeltz x R. Midigard, a Republica ''de mafagafos'' (num sei escrever! - nem ler, trava linguas!) vai ficar do nosso lado? Pois existe o monumento ''das mãos + bandeira de argentina...''
O Império ficou decadente e foi assimilado por causa de Morroc. Geffen nunca foi dominada. Quando Geffenia caiu e foi selada com a construção do subterrâneo da torre (vide acima), os próprios humanos construíram Geffen. Por isso diz-se que essa é a cidade que deveria ter mais remanescentes elfos. Não há registro de guerra entre ilhas. Schwazcatarrocuspe dificilmente ficará do lado de RM. A Rekenber, que tem influência por lá, está mandando armamentos para Arunafeltz.
Citação :
PS: já entrou na concillium?

Citação :
Se os anões foram influencia para a Guerra de Glast Heim e Geffenia, para onde ele foram? (Sem contar os anões das quest dos selos)
Se não me falha a memória, a maioria retornou para o Nidavellir ou qualquer que seja o nome que usaram pra terra dos anões. Claro, alguns ficaram isolados como os anões da Freya, espalhados por aí.
Citação :
Por que Glast Heim e Geffenia não pararam de usar magia proibida sabendo que aquilo aos poucos iria destruir tanto um quanto o outro?
Aaah, chuchu, por que os cultistas não param de ajudar Morroc se sabem que ele vai destruir tudo? As pessoas acham que vão dar um jeitinho pra se dar bem, não importa a merda que aconteça.
Citação :
Atualmente temos a aliança entre os tres paises, será que arunafeltz esta mesmo interesada nessa aliança ou pretende dar o bote e levar tudo para a papisa?
Depende. Falamos de "Arunafeltz", mas na verdade, o Estado está dividido em duas facções: extremistas e moderados. Os extremistas querem mais é botar pra foder em nome de Freya, os moderados acreditam mais em colaboração entre as nações. Mas concordo com a Katherine: os extremistas eventualmente vão tomar a frente.


Última edição por Thelastris em Seg Dez 28, 2009 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:58 am

"Aaah, chuchu, por que os cultistas não param de ajudar Morroc se sabem que ele vai destruir tudo? As pessoas acham que vão dar um jeitinho pra se dar bem, não importa a merda que aconteça."

*se levanta e começa a bate palmas bem forte dando risada*
BOOOOooooooooaaaaaaaaa!!!
amei a resposta!



E quando eu tive menos preguiça de fazer minhas pergunta, eu coloco aqui ;D

mais uma bem simples aqui ja: Landr, antes daquele grande acontecido que foi a "Ruina de Rne Midgard", ele fazia parte do Culto de Morroc (to sem ponto de interogação aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:59 pm

Katherine M. Lounge escreveu:
"Aaah, chuchu, por que os cultistas não param de ajudar Morroc se sabem que ele vai destruir tudo? As pessoas acham que vão dar um jeitinho pra se dar bem, não importa a merda que aconteça."

*se levanta e começa a bate palmas bem forte dando risada*
BOOOOooooooooaaaaaaaaa!!!
amei a resposta!



E quando eu tive menos preguiça de fazer minhas pergunta, eu coloco aqui ;D

mais uma bem simples aqui ja: Landr, antes daquele grande acontecido que foi a "Ruina de Rne Midgard", ele fazia parte do Culto de Morroc (to sem ponto de interogação aqui)
Segundo o jogo, o pateta do Landr não deveria nem existir porque isso criou uma enorme contradição.

Na quest de dandellion, soubemos que o sequestrador Rayan Moore é o líder do Culto, mas que na verdade está apenas possuído por Morroc. Daí a Comissão de Çupah Espertos que não pesquisa antes de mandar evento cria um vilão bizonho que ri que nem uma hiena e se diz líder do culto sem nem se encaixar na história que eles dividem com Arunafeltz. Enfim, depende do que você quer acreditar: segundo o jogo, Landr é inviável. Segundo a LUG, é o líder da joça há algum tempo antes dos acontecimentos da Ruína de Morroc.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 9:39 pm

AAaaaahhhhhhhhhh
isso ja responde um monte de perguntas minhas ja^^


tnx tio Thelastris ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:38 pm

Katherine M. Lounge escreveu:
AAaaaahhhhhhhhhh
isso ja responde um monte de perguntas minhas ja^^


tnx tio Thelastris ;D
Tio não, po D:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 6:01 pm

Thel, eu tenho uma dúvida, o que aconteceu com os dragões? Os que ficam no lago do abismo não parecem ser os "verdadeiros" dragões, já que estes eram espertos, e também podiam se transformar em humanos, como Tiamat.
Os que habitam aquele lugar parecem ser apenas feras, sem raciocínio.
Não precisa escrever tudo, já to vendo que se tem muito trabalho, mas se achar algum link para que eu posso ler, porfavor, poste, porque eu não to achando nenhum x_X.

Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 3:27 pm

Hiei Blackfrost escreveu:
Thel, eu tenho uma dúvida, o que aconteceu com os dragões? Os que ficam no lago do abismo não parecem ser os "verdadeiros" dragões, já que estes eram espertos, e também podiam se transformar em humanos, como Tiamat.
Os que habitam aquele lugar parecem ser apenas feras, sem raciocínio.
Não precisa escrever tudo, já to vendo que se tem muito trabalho, mas se achar algum link para que eu posso ler, porfavor, poste, porque eu não to achando nenhum x_X.

Agradeço desde já.

Pra começar: esta idéia de Tiamat e dragões antropomorfos é de origem babilônica, não nórdica, e não está inclusa no cenário oficial.

Sobre o Lago do Abismo no Ragnarok Online, retirado de iRO Wiki:

Citação :
Although it is a beauteous spectacle, human visitors rarely come to
Abyss Lake. The human inhabitants near Abyss Lake were all long since
driven away by combined threat of strange creatures, believed to be
guardians of nature summoned by the gods, and the dragons that have
been summoned by Demon King Morroc. Even as people fled from Abyss
Lake, Morroc's dragons grew more numerous and agressive, immediately
attacking travelers and airships that dared to come near.

Esses dragões agressivos e irracionais são supostamente ligados a Morroc, o que faz sentido, pela proximidade da Torre de Thanatos, o Noghaltz é um dos locais mais importantes da primeira vinda de Morroc.

Agora para os "verdadeiros" dragões racionais.

Como disse, não há nenhuma referência a Tiamat e suas lendas, do que me lembre. Os dragões racionais são extremamente únicos na mitologia nórdica e no Ragnarok. Nas lendas, só se vê referências a Fafnir, que na verdade era um anão (não um "dragão verdadeiro") e Nidhogg, uma criatura tão especial e particular quanto Jormungandr, Fenrir ou a águia da Yggdrasil. E desses dois, apenas o segundo ganha referência no RO e não há indicativo de uma raça numerosa com a capacidade semelhante a de Tiamat (que assim como Nidhogg, às vezes é descrita como serpente, não dragão).

Aconselho que você faça uma pesquisa profunda em mitologia babilônica e sumérica e tente criar uma história que se encaixe razoavelmente no cenário para incluir dragões racionais. A única boa referência que posso me lembrar é o texto épico da criação babilônica, o Enuma Elish que descreve como Tiamat deu a luz a dragões e serpentes e após uma guerra entre deidades é morta por Marduk, deus supremo mesopotâmico.

Os céus e terras seriam formados dos restos mortais de Tiamat, o que nos alude à Ymir, vítima do mesmo tratamento e Marduk à Odin. Coincidentemente, Morroc, filho de Ymir, trouxe dragões consigo ao Noghaltz. Se quer uma idéia, use isso para criar pararelos, um povo dragão que tem uma religiosidade diferente baseada em Tiamat/Ymir e considerando-se filhos deste e não criações de Odin. Dica dada, daí pra frente você desenvolve.

Não fiquem inibidos de perguntar, depois das festas estou com bastante tempo livre para responder e aconselhar antes da minha viagem pra Portugal.


Última edição por Thelastris em Sex Jan 01, 2010 4:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:11 pm

O_o . . . caramba. Obrigado mesmo. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 4:32 pm

Hiei Blackfrost escreveu:
O_o . . . caramba. Obrigado mesmo. Sério.
Sem problemas xD Admito que dragões não são lá minha especialidade então tentei colocar tudo que sabia e pudesse ser útil de uma vez só.
Ir para o topo Ir para baixo
mataus

mataus


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Localização : Praça Charlles Miller, São Paulo
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:35 pm

E aew, Thel!

Thel, tenho uma duvida, a Igreja do Ragnarok, principalmente a de Prontera, segue qual religião?

Eu achava que era a Mitologia Nórdica, mais... Em todas as cidades tem uma igrejinha, e essas tem o simbulo do cristianismo, A cruz.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:10 pm

Thelastris, aproveita e ja fala sobre Odin pra ele (ou foca nele), pq eu tava junto quando ele teve essa duvida^^

flood a parte: Ani, aquela hora eu sai pq meu rag paro de pega x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 12:14 am

mataus escreveu:
E aew, Thel!

Thel, tenho uma duvida, a Igreja do Ragnarok, principalmente a de Prontera, segue qual religião?

Eu achava que era a Mitologia Nórdica, mais... Em todas as cidades tem uma igrejinha, e essas tem o simbulo do cristianismo, A cruz.

Obrigado.

A igreja é nórdica. A Gravity provavelmente escolheu um ou dois símbolos sagrados bem disseminados (cruz, latim, etc) e colocou para deixar bem óbvia a orientação das classes sagradas. A título de RP, eles justificaram que a cruz que aparece na maioria dos designs (a cruz vermelha com um tipo de círculo em volta) é a "cruz de Odin". Não, isso não faz sentido nenhum, mas sabe como é. Coreanos.

O que exatamente quer que eu fale sobre Odin, Katherine?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:33 am

Thel, desculpa abusar mas... você conhece algum MVP/NPC/Qualquer um que faça trocas no estilo da dona da loja de HolicXXX?

Por exemplo dar alguma coisa valiosa pessoalmente para receber o que quer?

Agradeço desde já, e novamente pelos dragões.
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:00 pm

Hiei Blackfrost escreveu:
Thel, desculpa abusar mas... você conhece algum MVP/NPC/Qualquer um que faça trocas no estilo da dona da loja de HolicXXX?

Por exemplo dar alguma coisa valiosa pessoalmente para receber o que quer?

Agradeço desde já, e novamente pelos dragões.
Que me lembre, nada indica isso. Seria difícil você fazer um "pacto com o demo" antes que um MVP tipo Naght Sieger ou Entweihen Crothen tentasse te matar, mas dependendo da história, se encaixa. De NPCs, também não lembro nenhum que siga essa linha de "trocas místicas equivalentes".

Pela mitologia, você pode pegar alguns exemplos de trocas como por exemplo a barganha de Hermod com Hel pela alma de Balder (falha épica) e Heimdall e Odin trocando respectivamente uma orelha e um olho pelo direito de tomar das águas do poço de Mímir, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
mataus

mataus


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Localização : Praça Charlles Miller, São Paulo
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:36 pm

Thel, desculpa abusar, não sei se isso se encaixa em cenário, só que pintou uma duvida aqui:

A WoE e a Campal, como são explicadas em ON?


obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris

Thelastris


Número de Mensagens : 29
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 9:29 pm

Woe são jogos organizados ao estilo dos torneios medievais. Em tempos de paz, servem como treino para guerreiros de todo o tipo.

Campais são o método encontrado pelo rei de Maroll, pequeno país com grande capacidade bélica, para resolver a disputa entre Guillaume e Croix, dois aspirantes a herdeiros do trono. O que prevalecer nas competições assumirá o país quando o monarca morrer/abdicar/for abduzido.
Ir para o topo Ir para baixo
mataus

mataus


Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Localização : Praça Charlles Miller, São Paulo
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:59 pm

OBRIGADO. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 11:24 am

Ei Thelastris, se em On eu potar 200 maçãs.. como vai ser possível ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)   Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo que você queria saber sobre o cenário (mas tinha medo de perguntar e preguiça de ler)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as novas regras da VII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Setor 1 :: OFF topic-
Ir para: