Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reestruturação geral da Ordo VII

Ir para baixo 
+8
Ecelest
Nanah
Börh
Carmen Dion
Nazca
Katherine M. Lounge
Rafael SpiderWick
Alexander.Eisenheim.II
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:42 am

Ha algum tempo que eu venho observando a Coalizão e não tenho gostado do que eu tenho visto.

É o forum cheio de flood, o clã que não conhece mais o que é uma hierarquia, as pessoas que não se respeitam mais, nem em off nem em on.

Bom, eu cansei.

E fazendo uso dos meus poderes ilimitados de lider da coalizão eu decidi tomar providências.

1º - Todos os membros de todos os clãs exceto, Alexander Eisenheim II, Deborah M. Eisenheim, Maloro Lennert, Katherine Lounge, Kurosaki Kaen Flameryus, Lothar Shade Mustang e Ofélia Vanir estão rebaixados aos cargos base de seus respectivos clãs.

2º - Todos os membros do forum que não são da Organização VII estão, a partir desse momento, expulsos do forum sem previsão da revisão da sua situação no mesmo.

3º - Todas as atividades da Organização VII e do Concillium VII estão em recesso e paralisadas até o fim da validade desta resolção.

4º - Este forum, a partir de hoje está fechado, e será deletado em breve, após o transplante dos arquivos importantes para o novo forum.

5º - O documento chamado Index Scriptorum Obscurum será reestruturado e anexado ao que vai se chamar Codex, o código da coalizão criando assim o Ordo VII handbook.
Este netbook será leitura obrigatória de todos os membros da Organização VII e do Concillium VII.

6º - A Hierarquia dos clãs será reescrita, os requerimentos para o progresso dentro do clã serão alterados e será outorgada uma economia oficial.

7º - A partir de hoje está criado o Banco de Fundos da Ordo VII, o pagamento dos tributos e a prestação de contas será esclarecida em breve.

8º - Será elaborada uma tabela de punição.

9º - Será apresentada a versão definitiva da historia dos clãs.

10º - O usuario conhecido como Cabrial está banido para sempre dos foruns da Ordo VII.



Att

Rafael Madeiro


Última edição por Alexander.Eisenheim.II em Qua Dez 23, 2009 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael SpiderWick

Rafael SpiderWick


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 29
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 2:45 am

Sinceramente Alex em alguns pontos eu até concordo com vc mas outros a coisa tá realmente feia õ.o e pergunto pq diabos isto agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:23 pm

Eu simplesmente adorei essa atitude
todas essas providencias estou totalmente de acordo

Se for para o bem de todos e para um organização melhor no forum, na minha opiniao so atitudes drásticas dessas pode mudar algo


( Voces devem estar pensando: "que que essa minina ta falando? é a maior flodadora e bagunçera aqui do Forum! )

Realmente; decidi nao fazer mais alguns floods desnecessarios, aqueles que so atrapalham, desorganiza ou coisas bobas.
Depois que li oque o velho disse caiu mais a minha ficha, a coisa realmente esta muita feia como ele disse ali ("É o forum cheio de flood, o clã que não conhece mais o que é uma hierarquia, as pessoas que não se respeitam mais, nem em off nem em on.")


Enfim, estou apoiando em 100% essa ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:42 pm

"3º - Todas as atividades da Organização VII e do Concillium VII estão em recesso e paralisadas até o fim da validade desta resolção."

Providência perigosa... mais apoiada; como eu logo todos os dias e fico muito tempo on, posso ir fazendo varios casinhas nesse meio tempo pro pessoal


"5º - O documento chamado Index scriptorum Obscurum será reestruturado e anexado ao que vai se chamar Codex, o código da coalizão criando assim o Ordo VII handbook.
Este netbook será leitura obrigatória de todos os membros da Organização VII e do Concillium VII."

Quantas palavras complicadas... nao esqueçe de dizer isso mais futuramente quando as coisas tiver prontas porque conserteza vo esqueçe >.<


"8º - Será elaborada uma tabela de punição."

Gostaria muito de ajudar nessa parte, antes de voce colocar "no ar" a tabela queria que me mostrase antes e eu opinar algumas coisas.


"10º - O usuario conhecido como Cabrial está banido para sempre dos foruns da Ordo VII."

50%~80% do flood do clan resolvido o.o'
Ir para o topo Ir para baixo
Nazca

Nazca


Número de Mensagens : 52
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:26 pm

5ª 6ª 8ª e 9ª São reformas importantes pra reorganização do clan.... concordo com elas.

1ª a 4ª parece um estado de congelamento para que as reformas possam ocorrer. Concordo parcialmente com os termos....
Realmente não acho necessario apagar o forum intero...serio.

Quando li a 7ª quase cuspi o meu refrigerante de laranja....eu pediria para definir melhor "Tributos" Se esse paragrafo não tivesse sido riscado .-.

Quanto a banir o Cabiral.... bom, se for por flood ....
definitivamente é justo....
mas....
sei lá...
não é ....
certo.

Emfim, não achei nada draaaaaaaaaaaaastico como todos estão dizendo;
A maioria tinha que ser feito uma hora ou outra...
Só fiquei bolada com esse papo de deletar o Forum e mandar a cabrinha pro assogueiro D:


Última edição por Nazca em Qui Dez 24, 2009 9:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:46 pm

*chega de fininho*
Alexander.Eisenheim.II escreveu:


1º - Todos os membros de todos os clãs exceto, Alexander Eisenheim II, Deborah M. Eisenheim, Maloro Lennert, Katherine Lounge, Kurosaki Kaen Flameryus, Lothar Shade Mustang e Ofélia Vanir estão rebaixados aos cargos base de seus respectivos clãs.

2º - Todos os membros do forum que não são da Organização VII estão, a partir desse momento, expulsos do forum sem previsão da revisão da sua situação no mesmo.

3º - Todas as atividades da Organização VII e do Concillium VII estão em recesso e paralisadas até o fim da validade desta resolção.

4º - Este forum, a partir de hoje está fechado, e será deletado em breve, após o transplante dos arquivos importantes para o novo forum.

5º - O documento chamado Index Scriptorum Obscurum será reestruturado e anexado ao que vai se chamar Codex, o código da coalizão criando assim o Ordo VII handbook.
Este netbook será leitura obrigatória de todos os membros da Organização VII e do Concillium VII.

6º - A Hierarquia dos clãs será reescrita, os requerimentos para o progresso dentro do clã serão alterados e será outorgada uma economia oficial.

7º - A partir de hoje está criado o Banco de Fundos da Ordo VII, o pagamento dos tributos e a prestação de contas será esclarecida em breve.

8º - Será elaborada uma tabela de punição.

9º - Será apresentada a versão definitiva da historia dos clãs.

10º - O usuario conhecido como Cabrial está banido para sempre dos foruns da Ordo VII.


1 - Uai, eu num tinha percebido um desrespeito assim tão grande entre o povo pra ser necessário isso, mas se você diz...vai lá né...

2 - Um integrante do Concillium vale como um "membro da Organização VII"?
Se num valer...OMG! Pra que impedir o Concillium de postar? O.O

3 - Como a Nazz disse, deve ser o tempo necessário para tudo se arrumar como deve...Ok, nada tãããão alarmante...

4 - DELETAR O FÓRUM TODO? Meeeeenha nooooooooça...Olha o radicalismo aí Alex O.O

5 - Leitura obrigatória...hã, ok, num tem problema em leitura :P
Além do mais, vai organizar mais as coisas...essa merece um /ok!

6 - Hierarquia = Medo, mas eu fui avisada... O.O'
Ok, vamo ver no que isso dá, você me deixou curiosa...e...ECONOMIA OFICIAL? Ou Mai Gode!

7 - Aaaaaaaaaaah, agora tá explicado daonde a VII tira esse dinheiro todo...

8 - Tabela de Punição = /ok! Mas...será que eu mereço ser punida? x_x'

9 - Nada mais de gente se perguntando o que diabo é o Concillium e como ele se relaciona com a Organização! Beleza, essa já tavam implorando! /ok!

10 - Té mais Cabrial =P
Digamos tchau pro maior flooder da história da VII...um minuto de silêncio por favor.
*um minuto depois*

Bom, isso é o que eu pessoalmente penso das reformas...umas delas merecem um verdadeiro /ok, uma delas é radicalista pacas, e a última... *luto pelo Cabrial*

Bem povo, vou lá pegar minha ficha pra postar ela de novo no novo fórum, aconselho vocês a fazerem o mesmo se for acontecer o que eu entendi!

Até mais pessoal! =*
*sai correndo sem previsão de quando vai voltar*
Ir para o topo Ir para baixo
Börh

Börh


Masculino
Número de Mensagens : 100
Idade : 28
Localização : cidade dos patinhos felizes.
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:22 am

a unica coisa que eu não concordei foi quanto a desrespeito em ON e Off. eu logo o dia todo, acho que conheço quase todo mundo do clã, mas vi muito pouco disso (off), uma coisa ou outra, mas nada fora do normal e em on eu realmente acho que é totalmente relativo. um desrespeito com um superior em On merece punição, agora implicancia ou qqr coisa assim é de personagem pra personagem.

eu ri do cabrial, mas achei que se deu muita importancia. enfim, concordo com quase tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanah

Nanah


Feminino
Número de Mensagens : 100
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:22 am

Bom, eu já disse ontem o que eu acho pelo msn.

Well, gogo, eu apoio o que vier ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:07 pm

Então .. xau pra mim ? (RÁ, EU AINDA EXISTO !)

Mas e o Cabra ? Vai vazar por que ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 1:20 pm

pq ele flooda mais que tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:40 pm

Mas em Alex, e os misternygga que pedirem pra ter acesso ao fórum e depois pedirem pra entrar no clã ? O que serão deles ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Victor McLaren

Lord Victor McLaren


Masculino
Número de Mensagens : 32
Localização : Prontera
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:09 pm

Parabéns! É disso que estávamos precisando! Mas... Tem alguma previsão de quando o fórum "novo" vai ser "inalgurado" e as atividades da Organização voltarão ao normal??
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:49 am

Bom, eu estou trabalhando no site só.

Então pode demorar até os outros líderes dessa budega começarem a justificar o motivo de eu os ter feito lideres ou até eu escolher outros.

Mas eu ja posso revelar umas coisas.

O layout do site ja está terminado falta colocar texto/imagens/música de entrada na página inicial.

A Carta de introdução da Organização em on ja está completa.

Atualmente eu estou trabalhando na página da hierarquia/código de conduta da Organização VII.

Depois disso tenho que fazer o mesmo pro concillium.

E encontrar um forum com layout compativel com o do site.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:03 pm

Atualização:

Reestruturação geral da Ordo VII X4s0hf
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:26 pm

Show de bola!!
vovo Alex colocando a mao na massa...
gostei *faz joia*

so achei uma coisinha estranha, as meldalhas/simbolos (seja la como se escreve esses desenhos) dos Agentes Especiais IV pra cima ta mais boladão doque dos Agentes Especiais, nao acho nao? *coça a cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:31 pm

Os agentes especiais 06 e 07 são os mais proximos da diretoria, os distintivos deles são propositalmente diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:34 pm

Entao como os Agentes Especiais 6 e 7 sao proximos da diretoria como o Sr disse, entao posso fala que os Agentes 6 e 7 tem os mesmos poderes dos Chefes de Operações?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:50 pm

Não, as faixas é só um indicativo que eles são os proximos na linha de sucessão do poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:55 pm

Bem... mais no caso do Agente Especial IV e V por exemplo, que nao tem aquelas faixas, ainda parece mais boladao doque os do Chefe de Operaçoes...

mais tudo bem
minha votaçao (se é que ainda tem chanses de muda algo ali) é que coloque mais alguns detalhes na medalha do Diretor e os do Chefe de Operaçoes (dexa mais fodaum os tres) =D
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:07 pm

marina, leia suas pms
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:19 pm

alex, leia suas pms *imita a voz dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost

Hiei Blackfrost


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 32
Localização : Sampa, Nascido no Rio
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:32 pm

Aew Alex, ficaram muito bons! Parabens pelos desenhos man.
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:42 am

Nao fico? =D
ele fez no Paint ainda eu acho... bem feito mesmo 002
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander.Eisenheim.II
Regente
Regente
Alexander.Eisenheim.II


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 34
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:39 pm

Reestruturação geral da Ordo VII 2mg9q9y

Distintivos remodelados.

Reestruturação geral da Ordo VII I2r95h

Heráldica
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 28
Localização : Curitiba
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2009

Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:43 pm

Olha! Como consigo um desses?

(esse último tem o símbolo do escudo do Link)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reestruturação geral da Ordo VII Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reestruturação geral da Ordo VII
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cronologia Oficial da Ordo Septimus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Publico :: Recrutamento-
Ir para: