Bem vindo ao forum da VII
Bem vindo ao forum da VII
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reestruturação geral da Ordo VII

Ir para baixo 
+8
Ecelest
Nanah
Börh
Carmen Dion
Nazca
Katherine M. Lounge
Rafael SpiderWick
Alexander.Eisenheim.II
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:10 am

*chega de fininho*
Opa, opa, passo uns dias longe do fórum e já acontece isso tudo =P
Só quando eu num tô vendo...bom, é legal que dá pra ver que você tá levando isso a sério Alex! *pisca, sorri e bota o polegar de uma mão pra cima*

Ainda ansiooooooooooosa pra saber o que alguém precisa fazer pra virar Agente Especial...não que a Carmen provavelmente vá fazer algo que preste tanto que mereça isso, mas tô curiosíssima >.<'

Os distintivos...como alguém consege carregar esses distintivos superenfeitados do(a) Agente Especial IV pra cima por aí?
Fora essa pequena dúvida, ficou muito legal!
*sorri de olhos fechados*

E...é mesmo, olha a Triforce lá no distintivo do(a) Agente Especial IV *.*
*olha com os olhos fixos na Triforce* Já sei, lá vem história da Triforce ser algum símbolo ancestral boladones of d00m fram h3ll mágico supremo...
Dexa eu me divertir tá? u.u'

E mais uma coisa...os distintivos vão ser diferentes pra gente da Organização e do Concillium? Ok, num precisa mencionar que ia dar trabalho se fosse! xD! Ou ainda se for...mas que vai dar trabalho vai... :P

Bom pessoal, é só isso que eu tenho pra falar ^^
Até mais povo ;D
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine M. Lounge

Katherine M. Lounge


Feminino
Número de Mensagens : 315
Localização : Na esquina, vai la ve =D
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:34 pm

Carmen, isso ai tudo depois que vovô Alex termina oque tive fazendo ele vai fala tudo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:11 pm

*chega de fininho*
Ou mai gode...então, tantas linhas escritas de madrugada, com sono, esperando uma desfragmentação de disco local ser concluída para solucionar um problema que NÃO FOI SOLUCIONADO foram...EM VÃO?

Kath, você acabou de destruir o sentido da minha vida T-T
*tenta se suicidar mas é tão inútil que nem isso consegue fazer*

AAAA vou ser forçada a viver uma vida sem sentido T-T
*bota parte do cabelo como uma franja acima de um dos olhos e começa a chorar enquanto ouve Fresno*

*volta à postura normal*
Bom, é isso =P
Ainda ansiosa pra saber essas coisa tudo :D
P.S. O fórum tá de cara nova...mas ainda preferia o jeito que era antes 'o'
O "en ligne", por exemplo, era BEM mais boladão antes '-'

Bem, seriamente, é isso =P
Té mais povo ;D
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Ecelest

Ecelest


Masculino
Número de Mensagens : 221
Idade : 27
Localização : Curitiba
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:13 pm

Eita carmen, que posts gigantes !
Mas eu, com muito orgulho li ..

Eita caaaaaaaaaaaaaaaacete Alex ! Muito bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dook




Número de Mensagens : 9
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:57 pm

Mudanças apoiadas! adorei o distintivo!

OBs: Alex, num coloca musica no site não, fica muito ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion

Carmen Dion


Número de Mensagens : 166
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 2:17 pm

*chega de fininho*
Isso me lembra que, sempre que eu chego num site e tem música, a primeira coisa que eu faço é desligar ela xD

Mas...vai mesmo deletar esse fórum TODO? T-T
Essa foi a única coisa de que eu num gostei nas mudanças, é mesmo necessário?
*bota uma mecha de cabelo na cara tapando um dos olhos e começa a chorar ouvindo Fresno*
*volta à postura normal*

Bom...é só isso :P
Até mais povo ;D
*sai correndo*
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Victor McLaren

Lord Victor McLaren


Masculino
Número de Mensagens : 32
Localização : Prontera
Warn :
Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009

Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 2:41 pm

Eu postei aqui antes e esqueci onde ficava, bom, agora que eu achei de novo gostaria de te parabenizar pelos distintivos feitos ficaram show! agora aqui vai minha pergunta:

-Haverá algum tipo de mudança no sistema das campanhas, pois toda vez que vejo lá na agenda as campanhas todos os tópicos parecem mortos?? Se houver quando entrará em vigor?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reestruturação geral da Ordo VII   Reestruturação geral da Ordo VII - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reestruturação geral da Ordo VII
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cronologia Oficial da Ordo Septimus.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Publico :: Recrutamento-
Ir para: